17 de jul de 2009

Contos de Fadas Eróticos

Na tentativa de diversificar um pouco minhas leituras (senão vocês apenas iriam ler resenhas de livros de suspense, terror e policial) foi que comecei a leitura de Contos de Fadas Eróticos da autora Nancy Madore. É uma coletânea de 12 contos adaptados dos originais e clássicos: O Patinho Feio, A Bela e a Fera, Branca de Neve e os Sete Anões e outros desconhecidos para mim.
A autora é divertida, confesso que achei suas "adaptações" bastante originais e criativas. Ela se empenha em desenvolver a história antes de partir para o erótico propriamente dito. Fazendo um comparativo, ela se empenha bastante nas preliminares!!
Mas achei que a autora falhou no conceito do erótico. O erótico apresentado nos contos é um erótico convencional. Sexo no maior grau de calor (todos os contos são extremamente HOT), mas é sexo convencional e politicamente correto : o príncipe e a princesa (casados), o gato e a rata (que se paqueram há algum tempo), o rei e a rainha....e por aí vai. Nada que eu falasse : WOOOW!!! Esse foi o máximo da libertinagem e sacanagem!!!!......não......sexo para a autora, só com amor (Nada contra, mas sexo sem amor também pode ser bom! Ou não??).
Exceção para Branca de Neve e os Sete Anões, no qual a ousadia que eu estava esperando finalmente apareceu e de longe é o melhor conto do livro.
Quer dar uma chacoalhada no que você está lendo? Precisa de uma fonte de inspiração?? Contos de Fadas Eróticos pode ser uma boa pedida, ardente e picante, mas tudo em nome do amor!!!

Foi assunto no Caldeirão:

Comentam por aí

DIVULGUE

http://www.alelasorciere.com.br/

La Sorcière - Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados