Booktrailer do livro "As mentiras de Locke Lamora"

O tempo é o futuro e o futuro é sombrio e inóspito.
A civilização não é a que conhecemos, não há possibilidade de vida na superfície da terra. Gases tóxicos e desolação, escombros das civilizações passadas.

01/07/2013

Desejo à meia-noite - Lisa Kleypas

Amelia Hathaway tinha quatro irmãos, a missão de cuidar da família e nenhuma esperança de se casar.
Leo, seu irmão mais velho, havia recebido um título de nobreza e com isso herdaram uma propriedade antiga no interior da Inglaterra.

Desiludida, com o coração ferido por ter sido preterida por seu pretendente que a trocou por uma mulher rica, Amelia segue amparando sua irmã adoentada, Win, sua outra irmã cleptomaníaca, Poppy e o frívolo e viciado em ópio e bordéis - Leo. Contava apenas com a ajuda de seu irmão de criação Merripen, um cigano que sua família recolheu e criou quando ele era apenas uma criança raivosa e solitária.

Ainda em Londres, Amélia, numa das noites em que corria bordéis e casa de jogos atrás de seu irmão Leo, conhece o meio cigano Cam Rohan e a impressão é intensa: moreno, ousado e atrevido, Cam rouba um beijo da atônita e recatada Amelia.

Já em Hampshire, na nova propriedade, Amelia descobre que o mundo é muito pequeno e que Cam é
hóspede de uma mansão próxima à casa em ruínas que sua família estava habitando. Descobre também que Cam está obcecado pela ideia de fazê-la sua e Amelia começa a achar a ideia não tão ruim assim...

Mas a família de Amelia é complicada e azarada e os Hathaways se veem às voltas com um incêndio que feriu gravemente Merripen e que trouxe a tona o amor proibido da frágil Win pelo irmão de criação cigano; aparições fantasmagóricas que põe em risco a sanidade mental de Leo e pratarias que somem da casa em que são hóspedes graças as mãos ligeiras de Poppy. Amelia acaba achando que o menor de seus problemas é seu amante cigano...

Desejo à meia-noite, de Lisa Kleypas (Arqueiro - 2013) é o primeiro volume da trilogia Os Hathaways e faz parte da coleção Romances de Época lançados pela Editora Arqueiro. Você acompanhou os outros dois lançamentos da coleção aqui no blog: O duque e eu e As regras da sedução

Quem visita o blog sabe que romances não são minha primeira escolha em matéria de leitura. O que eu gosto MESMO é de literatura policial: tiro-sangue-e-facadas! Por isso, quando gosto de um romance, vocês devem me levar à sério!!! E eu ADOREI Desejo à meia-noite!!!

Que história linda, delicada, cheia de ação, com histórias paralelas que também prendem a atenção e um casal protagonista que dá um show em matéria de sensualidade, química e bem-querer!

Amelia e Cam são lindos juntos e a primeira cena de amor entre eles é provavelmente uma das mais lindas e românticas que já li. Amelia é casta e recatada e sofre com o arrebatamento da paixão de Cam, mas não se faz de rogada e aproveita (e muito!) o ardor de seu amante cigano.

Cam é absolutamente apaixonante, másculo, protetor, mandão e danado de sexy... eu suspirei o livro todo!

Impossível não comentar uma das histórias secundárias, vivenciadas pelo cigano criado com os Hathaways, Merripen e Win, a irmã adoentada de Amelia. Serão eles os protagonistas do segundo volume de Os Hathaways - Tentação ao pôr do sol e que promete muitooooooo, pois a paixão além de proibida sócio-culturalmente na velha Inglaterra, ainda tem um quê de incestuosa que vai tornar tudo muito mais interessante!!!

Já me viu pedir para parar tudo para ler uma história de amor? Pois vai me ver agora: pare tudoooooo e leia Desejo à meia-noite! Você merece suspirar e se encantar com este lindo conto quase de fadas :)

Foi assunto no Caldeirão:

Comentam por aí

DIVULGUE

http://www.alelasorciere.com.br/

La Sorcière - Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados